Focado em conteúdo, network e troca de experiências, o Security Talks 2019 definiu o tema central que vai reger o evento: “Segurança e tecnologia revelada: o que realmente funcionou no meu negócio”. A proposta este ano será apresentar cases de aplicações de sistemas de tecnologia, gestão de segurança e inovação para diretores, gerentes, analistas e profissionais de diversas áreas.
O evento, que acontecerá no dia 13 de junho em Recife (PE) e em 17 de outubro em São Paulo (SP), espera receber cerca de 300 participantes em cada edição para um dia de palestras e debates relevantes para os setores de segurança e TI.
Palestras trazem conteúdo informativo e têm o intuito de atualizar os profissionais dos segmentos de segurança e TI
Quem faz o Security Talks?
A Avantia é responsável pela produção do evento, que renderá certificados aos participantes. O objetivo é agregar experiência e conhecimento técnico para aqueles que fazem parte do mercado de segurança no Brasil.
O público-alvo do encontro são todos aqueles gestores que precisam lidar, em suas atividades diárias, com compra de tecnologia para segurança através de orçamentos, planos de ação, análises de risco e pesquisas de mercado. Além das últimas novidades da área, nossos palestrantes levarão informações valiosas sobre estratégias mais adequadas e eficazes para otimizar a proteção do seu negócio a longo prazo, mesmo com as novas ameaças geradas pelo desenvolvimento digital.
Edições anteriores
A primeira edição do Security Talks aconteceu em São Paulo em 2016, e em seguida foi levado para Recife. De lá para cá, o evento tomou forma e cresceu, dado ao seu caráter educativo, de aprimoramento e network.
Assuntos como análise de riscos, internet das coisas, computação cognitiva, drones, analíticos de áudio e cyber security já foram abordados nas últimas edições em São Paulo e Pernambuco, gerando maior interesse nos temas e impulsionando estas áreas em âmbito regional e nacional.
Na primeira edição do evento em Recife, Ivo Frazão, Gerente de Produto da Startup Áudio Alerta e vencedor do prêmio Cisco de Inovação Urbana falou sobre o avanço e o futuro dos analíticos de áudio e sobre os avanços dessa tecnologia em comparação aos analíticos de vídeo.
As duas edições do Security Talks 2018 reuniram mais de 300 participantes
Ele mostrou como tecnologias a exemplo do Deep Learning permitem que o computador identifique a maioria das palavras, podendo, assim, usar a voz para autenticação (controle de acesso) e até para identificar intenção de crime, caso o ladrão verbalize isso. Também mostrou analíticos de áudio sendo usados para identificar eventos.
Explicando questões mais técnicas, o Gestor de Segurança do Porto de Suape, Osvaldo Morais, também já marcou presença na Security Talks. Ele falou sobre os desafios de gerir a segurança de um complexo portuário, como a imensidão da planta, diversas fábricas no local, carga e descarga de toneladas de produtos e como a tecnologia pode ajudar a superar esses desafios.
Fique atento nas nossas redes sociais e fique por dentro do Security Talks 2019. Em breve, divulgaremos informações sobre inscrições.
Quero saber mais!
Encontre a opção ideal de monitoramento para sua empresa. Entre em contato com a Avantia.